sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Terei ouvido bem?

Esta manhã, ligo o rádio e chegam-me aos ouvidos as declarações de Aguiar – Branco, de que será “candidato à presidência do PSD e a primeiro-ministro de Portugal”. Durante uns breves instantes ainda pensei que, por não estar bem acordada, tinha perdido a noção da realidade e já não sabia de nada do que se tinha passado nos últimos tempos. Então não fomos nós que ainda agora elegemos um Governo? E já há o primeiro que se perfila para o próximo?

Chiça, não há nada como cheirar-lhes a fragilidade para começarem a aparecer os abutres. Pronto, eu sei que o próximo presidente do PSD será muito provavelmente o próximo chefe de Governo, mas tenham lá calma e não se engasguem com tamanha sofreguidão, sim?

4 exclamadores:

Ricardo disse...

É o chamado "em bicos de pés"...

Carlita disse...

Lembrei-me da tua comparação do outro dia e de repente veio-me à cabeça a imagem do Manelito em cima da gaveta da máquina registadora da mercearia, de dedo no ar e a dizer "Eu, eu, escolham-me a mim".
Ahahah

Ricardo disse...

Manelito do Quino atenção... Para não haver confusões :-)

Mr.T disse...

Pelo bem deste pais espero que os militantes do PSD dê uma oportunidade ao Pedro Passos Coelho... Eu que sou PS assumido votaria no Pedro Passos Coelho para 1º Ministro de Portugal.

Rangel e Aguiar Branco é mais do mesmo...

Postar um comentário