quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dia das Mentiras by Ryanair



Ok, agora acho que já vi tudo.

Ontem à tarde, a Ryanair enviou um comunicado às redacções de todo o mundo a anunciar que iria proceder à instalação faseada de máquinas de venda automática nos seus aviões, o que lhe permitiria reduzir os custos e impulsionar as receitas. Disponíveis para compra pelos passageiros estariam produtos tão diversos como bebidas quentes e frias, sandwiches, snacks, gelados, preservativos e cigarros sem fumo.

Para além disso, a companhia disse ainda que as equipas da cabine de bordo seriam reduzidas de quatro para dois membros, passando estes a responsabilizar-se apenas pela encenação das regras de segurança e por verificar que todos os cintos estão apertado antes da descolagem e aterragem.

A manobra publicitária visava fazer notícia nos jornais desta manhã, com a empresa mais tarde a desmentir e apanhar toda a gente desprevenida com uma mentirinha de 1 de Abril.

Enquanto publico a correcção, não consigo evitar rosnar um pouco. Mas acham que não tenho mais nada pra fazer do que brincar ao dia das mentiras? Isto há cada um...

4 exclamadores:

Ricardo disse...

Mais um excelente golpe publicitário da Ryan Air...

Carlita disse...

Eu ontem bem que estranhei, especialmente a parte da venda de preservativos, mas desta companhia espera-se tudo, portanto... toca de publicar. Foi bem esgalhado, sim sr.

Jojojoli disse...

O dia das mentiras é um dia abominável. Detesto!

Jojojoli disse...

A resposta da EasyJet. http://www.lowcostportugal.net/aeroportos/rainha-de-inglaterra-voa-na-easyjet/2010/04/

Postar um comentário