1º - O Escritor Fantasma (The Ghost Writer | 45 |
2º - A Origem (The Inception) | 39 |
3º - Estômago | 32 |
- Um Homem Singular (A Single Man) | 32 |
5º - O Segredo dos Seus Olhos (El Secreto de Sus Ojos) | 29 |
6º - Soul Kitchen | 27 |
7º - Líbano (Lebanon) | 21 |
8º - O Meu Amigo Eric (Looking for Eric) | 20 |
9º - O Americano (The American) | 16 |
10º - Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) | 15 |
Aí está ela! Demorou mas chegou. Aguardam-se reacções na caixa de comentários.
Podem consultar aqui toda a lista e obrigado a todos os que participaram.
7 exclamadores:
Tenho pena que o Homem Singular tenha ficado apenas em quarto lugar. Relativamente ao escritor fantasma, acho que não deveria ter ficado em primeiro. Não o achei suficientemente forte para tal. Mas, gostos não se discutem e, regra geral, as escolhas foram bastante positivas e alternativas até! =)
E jorge, meu querido, the White Ribbon e Das Weisse Band (O Laço Branco) são o mesmo filme! E tu contabilizaste como sendo diferentes! Vê lá se, na junção dos pontos, não entra para o TOP 10!
Peço desculpa pelo lapso, mas mesmo assim não chega Andreia, como podes ver pela pontuação. Mas fica à porta.
Acho que está uma selecção interessante, principalmente no top ten. Orgulho-me mais desta lista que muitas que vi de publicações especializadas.
Ah e o Homem Singular ficou em terceiro e não em quarto :)
Que pena não chegar...é mesmo bom o Laço Branco. Recomento a quem ainda não viu! Mas eu confio em ti, não preciso de ir ver! =) Pois, ficou em terceiro! ehehe Vamos lá ver o que nos reserva este ano de 2011 no que concerne a cinema!
Recomendo*
Postar um comentário