quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estado da Nação


Tenho andado um pouco arredado da escrita… não sei se pelos festejos da vitória do Benfica no campeonato se por uma recorrente falta de inspiração, mas ao viver os últimos acontecimentos em Portugal, desde o roubo de gravadores a jornalistas por parte de um deputado até a uma entrevista de um Primeiro Ministro que parece que foi surpreendido pela crise Mundial, passando por um líder da Oposição que pede desculpa por… ter uma atitude responsável… bem meus caros, eu sei que não sou o principal amante de Portugal (e quanto mais viajo mais…) mas neste momento acho que a solução passa por emigrar…

Questionaram-me para onde… e eu… bem… acho que tenho aqui a solução.

Ao menos viveria de uma economia tradicional, não iria ter problemas em encontrar habitação, não haveria sistema de saúde, mas também com peixinho fresco todos os dias, quem necessitaria dos cuidados de um Garcia da Orta qualquer?

Alguém alinha?

0 exclamadores:

Postar um comentário